terça-feira, 12 de abril de 2011

E hoje, por essa noite, aquela música é tão minha,quando tudo que queria era
 ouvi - la através de tua hipnotizante voz cantando,como uma prova de resposta aos meus sentimentos.
E depois pegasse minhas mãos, concentrado em meus olhos,porque só eles podem descrever o que sinto, sorrindo seu sorriso mais meu que tens. E uma das mãos passeasse em meus cabelos, e tocasse meu rosto, minha boca e seguisse o percurso do meu sorriso, que é para ti. E de leve, beijasse minha testa, em sinal de respeito, porque sou tua menina, em agradecimento por eu ser teu porto seguro.
Naturalmente, nossos corpos iriam se encontrar em perfeita sintonia. E ali, naquele instante, seríamos imortais, seria só sua e você só meu. Então, você iria me olhar e apenas me olhar. Me abraçaria e diria que nada vai me acontecer, e naquele abraço sei que posso tudo,que tenho forças pra enfrentar qualquer obstáculo, tenho forças pra enfrentar a vontade de você.
Mas você não canta essa música. Não ouço tua voz aqui, não vejo meu sorriso sorrindo em teus lábios, nem sinto teu abraço infinito.
Talvez, essa não seja minha música, ou talvez você nunca tenha existido. 
Marcelle Medeiros*

Nenhum comentário: