quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

de volta !

Oi anjo,

Estou sem tempo para escrever-te de novo. Talvez seja isso que tanto me deixa angustiada. A falta das palavras, do desabafo, do sentir-se livre, e principalmente... A sua falta. É, estou sumida. Mas por favor. Não cobre de mim uma atenção que não me pode dar.
Sempre esperei muito. Sempre sonhei bem alto. Imaginava mil coisas até que as coisas foram acontecendo e tudo tão perfeito tão... É são duas pessoas. 
Como ying e yang. É! Enfim uma comparação perfeita! O quente e o frio, o escuro e a luz. Não podia ter me enganado. Mas eram tão iguais... O mesmo sorriso, o mesmo olhar. Você anjo perfeito é o yang, quente, e cheio de luz. Mas conheci o yin, frio, escuro. Aquele abraço quente e mais seguro do mundo que me deste yin me deixou tão confusa... Mas sou bem mais que isso. Sou bem mais forte e preciso de muito mais.
Então. Sigo como se não tivesse te conhecido,como se nunca tivesse existido pra mim, como se por algum tempo não tivesse sido a pessoa mais completa do mundo! 
Não se preocupe meu lindo anjo de luz, sua semelhança física com ele não mudará meus sentimentos por você. Sei que ao fechar meus olhos estarás lá a me proteger e me guiar,
             
                                                                                                 D of D.

Nenhum comentário: