segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fé.

Papai do Céu,

Sempre que a gente faz um pedido aos céus com muita fé ,as estrelas abençoam nossa vontade. E dos céus, jorram pequenos brilhantes para iluminar nossas vidas.Tudo que peço é que essa luz nunca acabe e assim,eu possa caminhar pela trilha que sempre quis, do lado de quem sempre sonhei. Obrigada por tudo. Sempre escrevestes a história certa para mim – nas  linhas certas – torta foi a maneira que encontrei de interpretar minha própria história. Sou Tua filha, faça de minha vida o que melhor for – sempre. Amém.
Com amor,                                                   

  D.of D.



3 comentários:

Adriely Santana disse...

Acho que você escreve com o coração *-*, nossa, muito muito lindo , parabéns, beijos

Biazinha disse...

Eu não preciso dizer que é Simplesmente lindo o que escreveste.

Bjus bia

Julianna Adam disse...

Vai ver o Meu Epílogo ... tem coisa pra você .