quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

É difícil,não sei,não queria...Mas admito. Sinto minha falta.Daquele brilho no olhar,do coração disparado,de querer ser melhor,mais...de querer ser par. 
Hoje tenho a certeza do que foi melhor, mas quem disse que a melhor saída é sempre a mais agradável?
Eu só quero um tempo...até eu me acostumar com tudo isso. Com pessoas novas, com as novas oportunidades,com o novo eu. É só quero dar um tempo,não vou procurar vestígios daquela linda noite,e querer maquiar o que só aconteceu uma inesquecível vez.
E pode apostar,assim como sobrevivi , vou ser cada dia melhor. E toda vez que não te procurar,que não te perseguir pelas redes,que não querer te encontrar naqueles lugares que sempre nos encontrávamos, de querer armar para os "encontros casuais", enfim! Cada vez que conseguir superar esses momentos tão utópicos,é ali que vou viver. Na superação.No meu amor próprio. 
                                                                                                                  D. of D. 




Nenhum comentário: