sábado, 26 de fevereiro de 2011

just breathe

E agora eu só quero um tempo, pra me levantar e seguir em frente. Entender que as pessoas mudam, e que devemos sempre dizer a verdade. O que está em nosso coração, mesmo que seja difícil de explicar. Hoje eu sei que é sempre a melhor saída.
Tava lembrando aqui das nossas primeiras conversas, de quando a confiança começou a se solidificar, de quando os segredos iam sendo revelados e os sonhos eram coisas pra dividir.
E no meio disso tudo, você disse que me amava. Parei de escrever. E por algum tempo foi a coisa mais difícil de responder e de um jeito sem graça e boba, apenas sorri. E toda vez, sempre tinha uma barreira que me impedia de dizer e finalmente eu disse: Eu te amo. Mas não foi do jeito certo. E você me mostrou querer iluminar meu mundo, me proteger do frio e de todos os males e o que eu fiz? Apenas sorri.
Mas como fazê-lo entender que em meu sorriso estava um sentimento que jamais senti? É ,não deu e isso me trás sensações que não desejo a ninguém. E a música? Não tenho mais uma preferida... Hoje eu sei que em cada verso de sinceridade, cada declaração de amor, pedido de serem felizes para sempre, é,eu sei que ali estará meus sentimentos.
E cada vez que eu sorrir vai trazer nele um pouquinho daquela felicidade que sempre me trazia quando me fazia sentir a melhor, a primeira, a única. E a cada crepúsculo eu me sentirei melhor, pois o amanhecer vai me trazer aquela lembrança de quando me mostrou estar disposto a ser minha estrela maior, me proteger do frio. E não soube dizer que sim.Que eu arriscaria tudo,que podia enfrentar tudo e mudar meus conceitos...Mas não.Deixei passar.




Não gosto de dizer, mas...parece que não fomos feitos para sermos felizes juntos.E com todo meu amor,de todo coração eu te desejo a felicidade.Siga,porque com os olhos sempre marejados,vou esperar mais um dia de sol e vou olhar para o céu e lembrar que toda aquela luz podia ser minha. 




                                                                                                    D. of D.  

Um comentário:

kelline disse...

Owwwn Maah,q liindo,me emocionei aqui..sei muito bem o q é isso >.<