domingo, 31 de outubro de 2010


E tem aquele lugar que é meu, tenho minhas músicas que me elevam á outra dimensão, filmes que me fazem viver, tudo tão meu. Tem uma parte de mim,que é só minha. Que ninguém sabe. Todo mundo tem.
Mas às vezes  nossa embalagem não mostra aquilo que queríamos - o que realmente somos. Mas não fique triste.
Espere.Tem um exercício que pode ajudar.
Ouça sua música favorita,vista a sua melhor roupa(não! não é aquela de formatura),é aquela blusa velhinha que te lembra coisas boas,dance ou leia um livro, sorria daquela comédia boba, e depois – apenas depois – quando estiver leve, de coração aberto volte ao espelho.
Verás uma pessoa iluminada. Seu cabelo estará mais brilhoso, seu sorriso mais fácil, seu corpo será o ideal para você e ainda é você! A mesma pessoa de antes! O reflexo ruim é porque os outros vêem quando não estamos bem. É feio. A felicidade trás beleza. Não a física – isso é só conseqüência – mas sim aquela que existe dentro de cada um de nós e que o medo, o mal não deixa aparecer.
Nada é por acaso, acredite. Só escrevo para também poder acreditar.
E depois de tanta coisa mais certeza. É,eu sou o melhor reflexo de mim mesma. 


2 comentários:

Biazinha disse...

''Tem uma parte de mim,que é só minha. Que ninguém sabe.'' todos nós a escondemos como você mesmo disse por medo ou só porque a embalagem não mostra o que queríamos que mostrasse. Mah ficou lindo o seu texto.

Julianna Adam disse...

Por isso que eu digo todos os dias, o antigo dizer de Antoine de Saint-Exupéry:
"O essencial é invisível aos olhos. Eis o meu segredo, só se vê bem com o coração..." É muito importante também que você se lembre disso, pois se todos pensassem assim, seríamos ótimas pessoas, e seríamos mais fortes, mais nós mesmos, e nunca vazios, como da maioria das vezes.