domingo, 7 de novembro de 2010

Minha trilha sonora.

Oi anjo, desculpa por ter demorado tanto a te mandar notícias. Desculpa-me por tanta coisa. Hoje me senti só – por alguns instantes – e isso me causou até dor física. Não dá. Sou frágil. Quando vão entender isso? Quando me quebrarem e não tiver mais conserto? Será tarde demais.
Estou ouvindo aquelas músicas. Aquelas que traduzem meu ideal.
Infelizmente para muitos é utópico demais para tornar-se realidade. Mas e daí? Elas me fortalecem. É como se ouvisse tudo que não sei falar. É todo o amor que sonho viver. E sempre me lembro de ti, anjo meu, de tua delicadeza e atenção.
Elas me dizem diz que não estarei só, nunca! Pois estarás comigo, quando ninguém mais estiver. E serás todos os mocinhos e heróis dos meus contos infantis, dos filmes que me encantam. E serei a mulher mais feliz do mundo. E nada poderá nos atingir. Seremos um só. Serei o amor, serei a beleza de viver, pois nossos dedos estarão entrelaçados, e és meu guia, és meu. Irá sorrir dos meus risos, me levantar quando o mundo tentar me derrubar, e me aceitarás do jeito que sou.Me iluminarás e me dará vida só em me olhar e sorrir daquele jeito.Daquele jeito que só você sabe, que você faz só pra mim.Será que só eu te vejo assim? Não entendes que és lindo? Tão sublime. Tão... Tão meu.
Não consigo ver limite entre a realidade e meus sonhos. E quer saber? Não me importo. Estou muito feliz assim, obrigada.
Estou com saudades. Visite-me, mesmo que seja apenas em sonhos.
Outras pessoas me encontram, me abraçam, mas nenhuma delas me completa do jeito que me completas.
Você pode até ser de outra, se assim for feliz, mas sempre serás meu. Só meu anjo lindo.
E por hoje, por mais um dia de vida eu ainda te amo.
 M.

Nenhum comentário: