domingo, 17 de outubro de 2010

Ouça,é meu coração nessa carta.

É, tenho demorado por ali. Sei o que busco, mas não sei como chegar. Alguém vai entender isso tudo.

1 ª carta ao anjo.

Anjo,
Hoje tava tão confusa, tão atrasada e só queria te sentir de novo, anjo meu. Não sei o que foi. É, talvez seja saudade. Trazes-me uma sensação de que sou completa. E qualquer coisa é nada quando olhamos na mesma direção. E não te vejo a tanto tempo. Não me faça mais sofrer. Vou te falar uma coisa, hoje eu chorei. Magoaram-me. Que culpa tenho eu de ser um alguém tão frágil? Posso ser forte. Tenho amigos, tenho pessoas que sabem dizer o que preciso ouvir. Agradeço a todos por existirem. Mas eu preciso mesmo é de você. Hoje, fui tão feliz. Tanta fé. Renovada espiritualmente. Quero poder ser mais. Não vou te decepcionar. E por favor acredite. Eu ainda te procuro. Não esqueci de ti. E vou te encontrar. Eu vou conseguir chegar até você. Todos vão saber Chego a chorar quando penso.Vai ser lindo. É,eu sei que vai.
“And a miss you, Love.”  
Mudaste minha rotina.  E hoje,ao menos por hoje, queria ser a menina dos teus olhos.
                                                                                                                           M.
                                                                                                                                  
                                                                                                                                          
                                                                                                                       

6 comentários:

Julianna Adam disse...

O amor que a gente tem por uma pessoa que a gente sonha, ninguém tira, ninguém pode mudar.
Mas tenha certeza de que ele vai voltar, não te prometo que seria o mesmo fisicamente, mas sentimentalmente e mentalmente, sim. Você vai saber quando ele voltar. Você vai saber quando ele te tocar, e você sentir.

João Gustavo Sotero! disse...

Mah...com certeza esse anjo ouvirá tuas palavras,te entenderá,te acolherá...Melhor ser uma pessoa frágil e sensível,pequeno e indefeso...porque sempre existirão pessoas para ampará-las...Já as frias,feitas de pedra...sempre ficarão na solidão!
Amei seu blog de verdade!
Beijoooooos!

Marcelle Medeiros disse...

Juh - eu vou sentir,todos vão saber. *-*
João - lindas palavras,primo. Frágil&Sensível. *-*

Biazinha disse...

“And a miss you, Love.” essa falta vai ser preenchida e alguem sensível e frágil vai ver que bem lá no fundo tem alguém guerreira e forte o sufivciente para não desistir.
Mah ficou lindo *_*

Marcelle Medeiros disse...

Owwn,obrigada Biazinha. *-*
Não vou desistir. ;D

Unknown disse...

como sempre... baum e melhor...
vc pareceser forte mesmo...
sorte destes e dakeles q estao com vc...
sorte do anjo...